O Plano do Universo para você

O caminho que nos acelera em direção aos nossos sonhos pode ser um desafio complexo, por isso é fácil se atolar em confusão e insegurança. Muitas vezes nós hesitamos no início desse caminho, questionando o nosso propósito ou nossas capacidades. No entanto, devemos avançar com alegria, ansiosos para descobrir o que o destino tem nos reservado. O universo tem planos para nós, esses que podem ser qualquer coisa que tenhamos sonhado até agora, ou não.

 Embora devemos trabalhar diligentemente para cumprir metas com o nosso potencial e realizar nossas missões individuais, o universo está ciente de ambas as questões que escolhemos antes do nascimento e os objetivos que temos formulado na idade adulta. Se aceitarmos que ele está olhando por nós e acreditarmos que ele vai facilitar o nosso eventual sucesso, o universo vai nos fornecer assistência e oportunidades que nos permitam fazer progressos significativos em nossos planos e realizações. Nada acontece sem um propósito. Atrair ou repelir o sucesso depende de nossa vontade de permanecer aberto a uma ampla gama de possibilidades e abraçar conceitos como sincronicidade.
O universo está sempre pronto para cuidar de nossas necessidades, mas você não deve amortizar a sua atenção amorosa como mera circunstância ou oportunidade. Da mesma forma, temos que nos esforçar e garantir que os nossos egos não se tornem uma barreira que nos impeça de reconhecer os erros e conflitos que podem ser lições profundas que suavizam o progresso da evolução pessoal. Quando entendemos que precisamos apenas tentar entusiasticamente o nosso melhor para realizar os nossos objetivos, o universo vai cuidar dos detalhes, impulsionando-nos para frente em sua corrente constante.
Não podemos compreender imediatamente o significado de certas experiências, mas a nossa confiança vai nos ajudar a escolher sabiamente em cada encruzilhada. O universo quer vê-lo realizar seus objetivos. Não importa quanto tempo você já flertou ou hesitou, ele sempre estará lá para colocar seu plano em movimento, ao primeiro sinal de sua fé.
Você pode tirar o máximo partido desta ajuda por aquiescer a ele, mas não tente administrar meticulosamente cada detalhe ao longo do caminho. O universo irá fornecer-lhe orientação e, se você prestar atenção aos sinais, vai encontrar na sua missão anteriormente estressante a chave para o sucesso em uma jornada de grande alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas idéias e sugestões.

Veja também:

  • Tarot da Curandeira - Leitura de tarot da curandeira grátis - Neste método, você recebe um conselho dos arcanos maiores do tarot. O Tarot da curandeira homenageia a Mãe Terra e ...
  • Mais um blog? - Faz tempo que os comentários aumentam, e não podemos responder todos. Os comentários são muitos e geralmente os mesmos. Por onde eu começo? O que eu faço d...
  • Xamanismo - O caminho da paz - "Que haja paz quando nos encontrarmos." - Audrey Shenandoah, ONONDAGA Os Sábios nos disseram que o maior presente que podemos buscar é a paz de espírito,...