Usando seus dons psíquicos: Percebendo o infinito

Experiências psíquicas são uma parte natural da nossa vida cotidiana. As pessoas muitas vezes tem dificuldade em aceitar que foram abençoadas com habilidades psíquicas, porque sem um quadro de referência é quase impossível identificar uma experiência extra-sensorial e distinguir visões psíquicas, sons e sensações dos projetos da mente inconsciente.
Até certo ponto, todo ser humano no planeta é clarividente, clariaudiente e sensitivo, embora a maioria das pessoas descubram que são naturalmente adeptos de uma capacidade específica. Quando você confia e toma medidas para aprimorar a sua clarividência, clariaudiência ou sensitividade, você entra em um novo reino de estar, no qual o universo, seu eu superior, e seus guias espirituais amorosamente conduzem você em direção a uma existência mais consciente. 

Clarividência, ou visão clara, é a capacidade de ver com os olhos da mente. Um indivíduo que tenha aperfeiçoado suas habilidades de clarividência pode ser capaz de ver em eventos com os olhos da sua mente em um local remoto, para
testemunhar incidentes que ainda podem ocorrer, ou perceber formas, cores e outras imagens que são fisicamente invisíveis.

Clariaudiência, ou ouvir claramente, é a capacidade de ouvir sons não fisicamente audíveis. Uma pessoa com o dom da clariaudiência percebe informações psíquicas como ressonância auditiva e podem ouvir vozes angelicais, música ou outros sons. 

A sensitividade é a capacidade de sentir a energia física, emocional e espiritual, na forma de aromas aparentemente sobrenaturais, toques e movimentos.

Cada uma dessas habilidades psíquicas podem se manifestar dentro de nós, voluntária ou involuntariamente. Essas habilidades são naturais, precisamos apenas de prática. Desenvolver seus talentos psíquicos é uma questão de liberar o seu medo de ver, ouvir, ou sentir estímulo inexplicável ou inquietante. Antes de tentar explorar conscientemente em seu presente, aterre-se para ancorar a sua mente e desconectar de todas as experiências psíquicas involuntárias que você pode ter.
Concentre-se em suas respostas intuitivas para o mundo ao seu redor e observe quaisquer imagens, sons ou sentimentos que entram em sua mente. Se você confiar em suas percepções, vai descobrir que cada impressão psíquica que você receber será de alguma forma relevante para a sua experiência, mesmo quando essa relevância não é imediatamente reconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas idéias e sugestões.

Veja também:

  • Tarot da Curandeira - Leitura de tarot da curandeira grátis - Neste método, você recebe um conselho dos arcanos maiores do tarot. O Tarot da curandeira homenageia a Mãe Terra e ...
  • Mais um blog? - Faz tempo que os comentários aumentam, e não podemos responder todos. Os comentários são muitos e geralmente os mesmos. Por onde eu começo? O que eu faço d...
  • Xamanismo - O caminho da paz - "Que haja paz quando nos encontrarmos." - Audrey Shenandoah, ONONDAGA Os Sábios nos disseram que o maior presente que podemos buscar é a paz de espírito,...