Afirmações para Autoestima

"Eu acredito em mim mesmo".

"Quero expressar as minhas necessidades e sentimentos".

"Eu sou um ser único - especial, criativo e maravilhoso".

"Eu salto sabendo que não há lugar para cair. Eu tenho fé".

"Estou disposto a sair da minha zona de conforto". 

"Eu escolho expressar uma atitude confiante para os outros".

"Eu tenho a experiência e a compreensão que eu preciso para realizar o meu melhor absoluto". 

"Eu sei que eu tenho o conhecimento e os recursos para alcançar os meus sonhos".

"Eu ajo em um ritmo de segurança pessoal". 

"Eu me aceito completamente e sei que eu sou digno de grandes coisas na vida".

"Eu escolho agir com equilíbrio e graça". 

"Eu escolho ser orgulhoso de mim mesmo".

"Estou disposto a aprender com os meus sucessos e derrotas para ficar melhor a cada dia". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas idéias e sugestões.

Veja também:

  • Tarot da Curandeira - Leitura de tarot da curandeira grátis - Neste método, você recebe um conselho dos arcanos maiores do tarot. O Tarot da curandeira homenageia a Mãe Terra e ...
  • Mais um blog? - Faz tempo que os comentários aumentam, e não podemos responder todos. Os comentários são muitos e geralmente os mesmos. Por onde eu começo? O que eu faço d...
  • Xamanismo - O caminho da paz - "Que haja paz quando nos encontrarmos." - Audrey Shenandoah, ONONDAGA Os Sábios nos disseram que o maior presente que podemos buscar é a paz de espírito,...