Alcançando Objetivos

"A cada dia eu dou um pequeno passo para alcançar meus objetivos".


"Estou disposto a sair da minha zona de conforto para cumprir as metas que estabeleci para mim mesmo".

"O caminho em direção ao meu objetivo é claro". 

"Estou disposto a dedicar tempo e energia para meus objetivos. Eles são uma prioridade na minha vida".

"Eu honro minha missão e valores, prosseguindo meus objetivos". 

"Eu posso ver claramente meu objetivo já realizado".

"Eu aceito que haverá desafios ao perseguir meus objetivos. Eu tenho o conhecimento e a capacidade de superar qualquer coisa em meu caminho". 

"Os recursos de que preciso estão se tornando disponíveis para me ajudar a alcançar meus objetivos".

"Meu trabalho está valendo a pena desde já". 

Um comentário:

  1. Ter metas na vida é algo muito importante, essas frases são de grande inspiração para continuar evoluindo.

    horoscopo do dia

    ResponderExcluir

Compartilhe suas idéias e sugestões.

Veja também:

  • Tarot da Curandeira - Leitura de tarot da curandeira grátis - Neste método, você recebe um conselho dos arcanos maiores do tarot. O Tarot da curandeira homenageia a Mãe Terra e ...
  • Mais um blog? - Faz tempo que os comentários aumentam, e não podemos responder todos. Os comentários são muitos e geralmente os mesmos. Por onde eu começo? O que eu faço d...
  • Xamanismo - O caminho da paz - "Que haja paz quando nos encontrarmos." - Audrey Shenandoah, ONONDAGA Os Sábios nos disseram que o maior presente que podemos buscar é a paz de espírito,...