Motivacionais

"Eu posso mudar a minha vida". 

"Hoje vou dar um passo em direção aos meus sonhos".

"Motivação me impulsiona em direção aos meus objetivos". 

"Eu escolho ser motivado e entusiasmado sobre: ​​_____________".

"Estou apoiado e incentivado a seguir minha paixão". 

"A ação é a energia que se traduz em realidade".

"Vale a pena viver a vida além do normal. A vida é digna de ser vivida ao extremo". 

"Eu posso fazer a diferença".

"Eu tenho as chaves para o meu destino". 

"Eu possuo a sabedoria, o poder, a motivação, a inspiração e a paixão para realizar qualquer coisa e tudo o que eu escolher".

"Não há obstáculos no meu caminho, apenas curvas que eu posso contornar facilmente".  

"Hoje está cheio de oportunidades. Todo lugar que eu olho eu vejo isso, e eu confio na minha intuição para seguir onde ela leva".

"Bom dia! Sou muito grato por estar vivo hoje". 

"Hoje vou confiar na orientação divina para dirigir minhas ações, sabendo que eu vou ser levado a alegria e prosperidade". 

"Bom dia! Sim, hoje vai ser um belo e bom dia!" 

"Sou grato por hoje".

"O sol está brilhando através da minha janela e através do meu coração". 

"Eu começo neste dia com um sentimento de gratidão".

"Hoje meu mundo está mudando para melhor. Eu abro a minha consciência para a minha realidade mudando". 

"Eu permito que a minha intuição guie minhas ações do dia com a confiança que eu sou guiado para o meu bem maior".

"Hoje serei agradavelmente surpreendido". 

"Eu começo hoje com uma mente aberta e uma presença calma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas idéias e sugestões.

Veja também:

  • Tarot da Curandeira - Leitura de tarot da curandeira grátis - Neste método, você recebe um conselho dos arcanos maiores do tarot. O Tarot da curandeira homenageia a Mãe Terra e ...
  • Mais um blog? - Faz tempo que os comentários aumentam, e não podemos responder todos. Os comentários são muitos e geralmente os mesmos. Por onde eu começo? O que eu faço d...
  • Xamanismo - O caminho da paz - "Que haja paz quando nos encontrarmos." - Audrey Shenandoah, ONONDAGA Os Sábios nos disseram que o maior presente que podemos buscar é a paz de espírito,...