Trabalhando Afirmações

Existem técnicas que você pode usar para super-cobrar a eficácia de suas afirmações.

Trabalho com Espelho
Talvez a forma mais poderosa de usar afirmações é afirmar-las enquanto olha no espelho. Algumas das mensagens mais importantes que você recebeu foram de pessoas que procuraram você diretamente nos olhos. Ao olhar-se nos olhos enquanto você declara sua afirmação, amplia a importância da mensagem para si mesmo.
Afirmações por Escrito
Uma ótima maneira de manter a sua afirmação na vanguarda de sua mente é escrevê-la, deixar notas ou cartões em torno, de modo que você possa observá-los durante todo o dia. Outra idéia é escrever sua afirmação muitas vezes (10-20), isso ajuda a imprimi-la em sua mente.
Diga Afirmações com Paixão
Diga suas afirmações com paixão, será maior o seu estado emocional, a forma como você diz torna mais eficaz o resultado.
Cante Afirmações 
Uma das maneiras mais eficazes de usar afirmações é cantá-las! A mente tem mais aceitação de mensagens positivas quando são cantadas.
"Banho de Afirmações"
 Existe uma técnica muito poderosa conhecida como "banho de afirmação". Isto é frequentemente usado em oficinas, porque exige várias pessoas sentadas ao redor de uma pessoa fazendo declarações positivas sobre ela. Um banho de Afirmação é uma experiência verdadeiramente incrível, as múltiplas vozes, vindo de várias direções, muitas vezes simultaneamente simplesmente sobrecarregando a capacidade da mente em resistir ao que está sendo dito e as afirmações positivas deslizam direto para o subconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas idéias e sugestões.

Veja também:

  • Tarot da Curandeira - Leitura de tarot da curandeira grátis - Neste método, você recebe um conselho dos arcanos maiores do tarot. O Tarot da curandeira homenageia a Mãe Terra e ...
  • Mais um blog? - Faz tempo que os comentários aumentam, e não podemos responder todos. Os comentários são muitos e geralmente os mesmos. Por onde eu começo? O que eu faço d...
  • Xamanismo - O caminho da paz - "Que haja paz quando nos encontrarmos." - Audrey Shenandoah, ONONDAGA Os Sábios nos disseram que o maior presente que podemos buscar é a paz de espírito,...