Meditação

Em um mundo de estresse diário, as expectativas, ansiedades e a vida sob pressão afetam diretamente o nosso humor, nos tornando menos positivos e autoconfiantes.
A meditação, as reflexões e os caminhos espirituais tem um efeito profundo, rico e calmante sobre o corpo humano, limpam nossas mentes e nos trazem sentimentos de paz e consciência. É uma oportunidade de tocar em uma abundante energia criativa, que nos dá mais experiência para lidar com os problemas internos e externos do dia a dia.

A meditação pode ser apreciada por qualquer pessoa e garante que você se sinta mais saudável na vida cotidiana.
Meditar significa que eu devo ficar em silêncio?
Não. Mensagens e reflexões também são uma forma de meditar. Ajudam a colocar em ordem os pensamentos, e leituras direcionadas a este tipo de prática ajudam muitas vezes a nos fazer enxergar problemas cotidianos que nos passam despercebidos.
Podemos senti-los, vivê-los, mas a rotina cansativa não nos permite perceber e trabalhar esses problemas. Resultado: Estresse, raiva, mágoa, desespero, ansiedade, etc.
Problemas que muitas vezes são simples de resolver, e com um pouco de reflexão e alguns momentos de leitura podem ser eliminados rapidamente.

Um comentário:

Compartilhe suas idéias e sugestões.

Veja também:

  • Tarot da Curandeira - Leitura de tarot da curandeira grátis - Neste método, você recebe um conselho dos arcanos maiores do tarot. O Tarot da curandeira homenageia a Mãe Terra e ...
  • Mais um blog? - Faz tempo que os comentários aumentam, e não podemos responder todos. Os comentários são muitos e geralmente os mesmos. Por onde eu começo? O que eu faço d...
  • Xamanismo - O caminho da paz - "Que haja paz quando nos encontrarmos." - Audrey Shenandoah, ONONDAGA Os Sábios nos disseram que o maior presente que podemos buscar é a paz de espírito,...