Afirmações para Saúde

"Cada célula do meu corpo vibra com energia e saúde".

"O Amor cura minha vida. Eu posso nutrir com amor minha mente, corpo e alma".

"Meu corpo cicatriza rapidamente e facilmente"

"A saúde é o alicerce do meu ser".

"Estou vibrante, com energia e cheio de vida no meu corpo renovado".

"Eu curo com paz, alegria e facilidade".

"Meu corpo já sabe como curar e prosperar. Eu permito que meu sistema para me traga uma ótima saúde".

"Sou muito grato por minha cura".

"Meu _________ é curado, e eu me sinto saudável!"

"Eu escuto e confio em minha intuição que me guia em direção à cura".

"O divino se expressa através de mim como a saúde perfeita".

"Estou disposto a liberar a minha doença e abraçar a saúde perfeita".

"Eu confio no caminho em que estou sendo guiado em direção aos médicos e medicamentos que irão
restaurar a minha saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas idéias e sugestões.

Veja também:

  • Tarot da Curandeira - Leitura de tarot da curandeira grátis - Neste método, você recebe um conselho dos arcanos maiores do tarot. O Tarot da curandeira homenageia a Mãe Terra e ...
  • Mais um blog? - Faz tempo que os comentários aumentam, e não podemos responder todos. Os comentários são muitos e geralmente os mesmos. Por onde eu começo? O que eu faço d...
  • Xamanismo - O caminho da paz - "Que haja paz quando nos encontrarmos." - Audrey Shenandoah, ONONDAGA Os Sábios nos disseram que o maior presente que podemos buscar é a paz de espírito,...